quarta-feira, 4 de abril de 2007

É difícil


É difícil... NÃO!
Eu torno as coisas difíceis, na busca da perfeição, da lógica, do sentido para todas as coisas...
Porque não consigo racionalizar o que sinto...
Ou porque tento sentir com a razão.
É difícil...
Dá-me vontade de escrever tudo o que vai na alma e por muito que gaste a tinta desta caneta, não consigo dizer tudo o que realmente quero.
É difícil...
De repente tudo é confuso, sinto-me perdida na imensidão destes sentimentos e ao mesmo tempo tenho medo de me encontrar.
Tem de ser tudo tão difícil?!


Fotografia/Texto - Andreia Castro
Modelo - Patricia Almeida

2 comentários:

  1. “Tem de ser tudo tão difícil?!”

    Nop, algumas coisas são fáceis. Tão fáceis… que as conseguimos fazer mesmo sem querer, ou por nos distrairmos simplesmente. Deixa lá ver se me ocorre alguma coisa… aaammmm… pois, já sei! “Cabular” nos exames. Yap, sem dúvida! A malta não quer verdadeiramente cabular, mas apenas ir escrevendo a matéria nuns papelitos para melhor a decorar! Contudo, por arrumarmos os livros à pressa pa não chegarmos tarde ao teste, acabamos por… não, não… mau exemplo. Espera, deixa lá ver se me lembro de mais alguma treta que um gajo faça de forma fácil… olha, já sei! “Espreitar pa dentro dos decotes” das colegas do serviço quando elas vêm pedir-nos ajuda para redigir qualquer coisa! Sem dúvida, é uma coisa fácil de se fazer! E nós até nem queremos… aaammm… não queremos?! Então não?? Pois… mau exemplo outra vez. A quantas tentativas mais tenho eu direito????

    Bem, que se lixe. É melhor não abusar da tua paciência. Deixa-me apenas dizer-te só hoje vi lá na galeria o link aqui para esta tua sala! Ah, e já agora… digo-te que gosto destes sofás também! Esta coisa aqui agarrada à pele do apoio de braço não fui eu que trouxe! Aliás, nem gosto de chocolates. É só pa não dizeres que já te estraguei a mobília!

    Agora a sério, não te sabia tão rabiscadora, tão dada às letras. Já conhecia aquela tua queda para sacares fotografias giras, mas ignorava esta tua faceta. Tou contente por saber que escreves, e um cadinho triste por ler o que escreves, lololol. Não sei bem porquê, mas imaginava-te mais facilmente a partires o céu aos bocados por o teu sorriso não caber debaixo dele do que quase esmagada por coisas que não têm peso. E… espera lá, não posso estar errado! Raramente me engano, lololol. Tens outras cores! Outras que não estas que aqui mostras! Yap, seguramente. Ou não terias merecido de mim mais de duas letras juntas. Vê se arranjas forma de mostrares a ti mesma que tou certo ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois este é o verdadeiro objetivo da vida. Estamos aqui para descobrir, para fazermos algo melhor do que já é...
    O que voce escreveu mostra perfeitamente o ser humano.

    ResponderEliminar