quarta-feira, 4 de abril de 2007

Sentes?


Sentes?
Consegues sentir?

Não! A sério... Pára!
Fecha os olhos, esquece o que te rodeia...
O que vês?
Lá no teu pensamento mais profundo, consegues sentir?
O frio do chão gelado...
O suspiro ao teu ouvido, bem atrás de ti...
O cheiro do perfume tão intenso...
O que é?
Quem é?
Como é?
Não sabes?!
Ou será que tens medo de saber...
E agora, consegues abrir os olhos, como se não sentisses nada?
Ou tens medo que o pensamento e a vontade fosse tão forte que me levasse até ti?
Sim... sou eu... Estou sempre aqui...
Mesmo que não me vejas...
Mesmo que não penses em mim...
Mas sente...
Sente-me
Sente o meu amor por ti...
Que e tão grande que fecho os olhos e adormeço abraçada a ti como se aqui estivesses...

Fotografia/Texto - Andreia Castro
Modelo - Patricia Almeida

1 comentário:

  1. corpo

    Com você em prazer me envolvo, me entrego, me inspiro
    Teu corpo insano, transbordando desejos de vida
    Você a mulher que voa, anjo, louca, vampira
    Sou santo, demônio, você a amazona que domina
    Que atrai, me distrai, brinca com meus sentidos
    Teu corpo, teu suor, tem o sabor dos melhores vinhos
    Queima em brasa esse corpo, esse ventre onde transpiro
    Tua boca voraz, teus sussurros roucos no meu ouvido
    Tuas mãos, teus movimentos, teus beijos, me envenenam
    Chamando meu tronco, me levando mais pra dentro, vibrando
    E quando meu amor se derrama, escorre, em tuas entranhas
    Sinto-me quente, frágil, entregue, em tremores ofegantes
    Teus espasmos, tuas unhas em minha pele, crispando, rasgando
    Teus gritos e gemidos, teu colo, tuas coxas me apertando
    Me afundo mais em seu abismo, nosso gozo, perpetuando

    ResponderEliminar