sábado, 5 de janeiro de 2008

Vida


Já nem tenho vontade de discutir, argumentar ou seja lá o que for… Choro como uma menina perdida… A mágoa já se apoderou da minha mente e do meu corpo… Não sinto nada… apenas um vazio… Olho o infinito que nada me transmite… nem sorrisos nem lágrimas Apenas… nada, já nem vale a pena o esforço de tentar perceber a razão Onde vou buscar a força de viver sem o amor na minha vida? Como alguém sobrevive neste louco mundo sem amor? A vida só faz sentido se amarmos… Se amarmos alguém ira amar-nos de volta… E se perdermos a capacidade de amar sem dar por nada?! Será que conseguiríamos viver por muito tempo… Talvez… talvez não… O que gerou a vida foi o amor, senão o sentirmos, então estamos mortos…

Fotografia/Texto - Andreia Castro

Modelo - Bruna Oliveira

9 comentários:

  1. Mais palavras para quê...!! Parabens pelo blog (Y)

    ResponderEliminar
  2. acredita que ainda és muito novinha. as coisas acontecem, as ideias surgem. o problema é que tambem desaparecem.....
    basicamente, tem calma,..rsssssss

    shefotomodel

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que te possa ter acontecido mas uma coisa tenho de te dizer foi a 1º vez que vi o teu blog e adorei tens muito jeito para escrever e as tuas fotos também são boas, este partir de hoje e o meus blogs favorito continua és fantástica voltarei a comentar.

    ResponderEliminar
  4. ola,

    depois de passar plo teu "olhares.com" onde deixei um comentário, reparei que tinhas um blog supostamente de... fotografia.

    Eis quando p'ra espanto meu, deparo-me com um cantinho cheio de dor, mágoa e situações quiçá dificeis de ultrapassar.

    Obviamente não me quero imiscuir nos teus sentimentos, mas terá sido tão duro?

    Reparei agora que ja tinha feito um comentario.

    ResponderEliminar
  5. im here because of few cents for you. just dropping by.

    ResponderEliminar
  6. tens umblog lindissimo....dei k ele por kausa da tua galeria no olhares e vim ver e adorei mm os teus textos....em relaçao a este post acredita numa koisa proveniente de experiencia : o tempo cura TUDO mm....sei k pode nao te fazer sentido mas acredita k ias ver km e verdade....

    ResponderEliminar
  7. A vida resume-se a isso mesmo: amor, ou melhor, falta dele, sofrimento desmesurado por quem deixou de nos "ver"... *****

    ResponderEliminar
  8. Tambem desenhas palavras...
    passagem despercebida, apercebi-me *

    ResponderEliminar