quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quem és tu?!

Quem és tu para mereceres todo o sentimento que tenho por ti quem és tu para mereceres toda a vontade que tenho de te fazer feliz quem és tu para mereceres toda esta saudade que chega a doer quem és tu para mereceres tudo o que eu sou quem és tu quem és tu quem és tu quem sou eu para ter tanto amor para te dar assim só a ti só para ti quem sou eu para esperar que a vida, o universo, Deus proporcione o momento certo para te poder amar quem sou eu para chorar enquanto escrevo estas palavras quem sou eu para sentir este sentimento que deram o nome de saudade quem sou eu quem sou eu quem sou eu sei la quem somos e porque cruzamos a vida um do outro sei que tenho um sentimento tão puro por ti sei que que deve ser amor porque dói sei que dói mas sou feliz por ser capaz de sentir este sentimento sei que é amor porque jamais me senti assim então se calhar nunca amei antes talvez tenha sentido atracão, apego, paixão, sensação de possuir alguém, eu sei la... sei la porque te escrevo, pois é como escrever num livro quem nunca ninguém vai ler...
pois tu és apenas fruto da minha imaginação


Texto - Andreia Castro
Modelo - Andreia Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário