quinta-feira, 1 de março de 2007

Penso em ti


Penso em ti...
Mas tu não estas aqui!
Sonho contigo...
Acordo e não te tenho ao meu lado!
Vou vagueando pelos meus pensamentos
e encontro-te de novo!
Não sais da minha cabeça!
Estás sempre comigo...
Passam dias, noites... não te falo, mas continuas aqui!
O teu cheiro...
Imagino o teu cheiro no meu corpo, na minha roupa, no meu quarto...
Dou por mim a escrever aquilo que não te digo,
mas não consigo deixar de o sentir...
Porque o que os olhos não vêm, o coração definitivamente sente...
E eu sinto...

Fotografia/Texto - Andreia Castro
Modelo - Patricia Almeida

1 comentário:

  1. A julgar pela maneira de se expressar, você sente intensamente o ambiente que te circunda, e conseque passar de maneira leve triste e sensual tudo o que te fez ser mais forte e liberada das trancas da vida;Porém á um vazio charmoso sempre presente em seus textos que me faz pensar nos amores que nunca tive,saudade do que nunca vi.A tempos te acompanho desde 2007 seu blog.mas por volta de abril deste ano você sumiu.Não conseguirei explicar, o quanto foi difícil criar coragem para te mandar esta nota.É que tenho saudade de seus pensamentos,e venho pedir humildemente para que não pare de escrever.Caso não seja possivel e você pare ,não se esqueca de que quando voltar ,este brasileiro louco vai estar aqui esperando e alimentando o amor platônico que sente por você...

    ResponderEliminar